Visit http://www.esabna.com/ for more information about our products.
Atendendo às necessidades do mercado a ESAB está lançando a coluna manipuladora CaB 2200 3x3. O equipamento é uma nova configuração da atual CaB 2200, de deslocamentos vertical e horizontal úteis de 3 metros, diferenciando-se pela ampliação de novos alcances de trabalho e pela versatilidade.
A coluna manipuladora CaB 2200 3x3 consiste em um sistema automatizado para a soldagem de peças utilizadas em aplicações industriais variadas. A CaB 2200 3x3 é composta basicamente por uma coluna que permite o movimento vertical do cabeçote (altura útil de 3 metros), lança que permite o movimento horizontal do cabeçote (deslocamento útil de 3 metros), base móvel sob trilhos, painel elétrico e controle remoto.
A linha CaB 2200 é indicada para soldagem dos processos GMAW (Gas Metal Arc Welding) a arco submerso (Submerged Arc Welding - SAW).